Focarafa blog

Duas lojas de adesivos que você não necessariamente precisa mas vão deixar seu caderno feliz 🏷️

🔗 • Kimo Adesivos

Quem acompanha as lives de coworking e produtividade que faço na twitch sabe que desde o final de 2022 tenho experimentado alguns métodos de anotação analógicos. Comprei alguns cadernos bonitos, umas canetas bacaninhas e passei a separar alguns momentos do meu dia para escrever. Tudo isso longe de telas. Na verdade perto delas já que daria muito trabalho tirar o computador da mesa, mas tento mantê-las desligadas.

Escrever à mão tem sido um exercício incrível. É delicioso ver como tenho evoluído em diversos aspectos, mas preciso confessar que com os cadernos veio junto um grande impasse: Como manter um caderno fofo visualmente agradável, sem gastar horas com isso? A solução: ADESIVOS.

Focarafa blog
Bullet Journal com adesivos By Rafael

Então, é isso, para que você não sofra com o mesmo dilema que eu, segue o link da Kimo Adesivos , loja onde comprei os que uso nos meus cadernos.

A loja é brasileira, entrega rápido e vende desde adesivos fofos como os do estúdio ghibli e gatos natalinos, até uma seleção de cartelas úteis para quem não quer gastar tempo desenhando calendários e horários no planner ou Bujo.

Para quem está disposto a esperar tem, também, essa outra loja que tem adesivos de foquinha mas que são importados da China.


Quer mais textos e dicas? Receba diretamente por 📧email ou assine o 📰feed RSS.

#bullet journal #foconadica #papelaria